domingo, 4 de novembro de 2012

Túmulos do Professor Paccelli e Dr. Marizinho são os mais visitados em Cemitérios de Cajazeiras e Sousa

Túmulos do Professor Paccelli e Dr. Marizinho são os mais visitados em Cemitérios de Cajazeiras e Sousa
Os túmulos mais visitados nos campos santos de Cajazeiras e Sousa foram do professor Paccelli, Dr. Marizinho, Júnior Batera e de alguns radialistas.
Um grande público visitou os cemitérios de Cajazeiras e Sousa durante todo o Dia de Finados, nessa sexta-feira (02). Com o grande movimento de pessoas, quem acaba aproveitando para faturar um pouco mais nesta data são os pequenos comerciantes, que lucram com a venda de velas e flores artificiais. O movimento também é intenso para os mototaxistas e motoristas de transportes coletivos.
Nos dois campos santos de Cajazeiras foram celebradas missas nos dois períodos, com a presença do bispo diocesano Dom José Gonzales Alonso.
Já na cidade de Sousa a população também participou das celebrações que foram realizadas durante todo o dia.
Os túmulos mais visitados em Cajazeiras foram do jovem músico José Francisco de Oliveira Júnior (Junior Batera), que era membro da Paróquia São João Bosco, do jogador Perpétuo Correio Lima (que este ano fez 35 anos da sua morte), dos radialistas Claúdio José, Ferreira Lima, D.J e do professor universitário, Paccelli Gurgel.
Já na cidade de Sousa, o túmulo mais visitado foi do ex-prefeito, Mauro Abrantes Sobrinho (Dr. Marizinho) que morreu no mês de Agosto de 2010.
As pessoas acendiam velas, oravam e comentavam uns com os outros, o que estes entes queridos que partiram, representaram para a sociedade.
Fotos de Cajazeiras, cedidas pelo Blog do Furão;


Foto de Sousa:


DIÁRIO DO SERTÃO Com blog do furão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário