sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Segundo DATAVOX 86,2% aprovam a administração do prefeito Carlos Rafael


A atual administração municipal foi novamente aprovada pela população de Cajazeiras, na segunda pesquisa DataVox contratada  e divulgada pelo jornal Gazeta do Alto Piranhas. Conforme a pesquisa, levando-se em consideração os entrevistados que responderam boa, ótima e regular, 86,2%% da população aprova gestão do prefeito.
Das 500 pessoas entrevistadas, 12,2% consideram a administração de Carlos Rafael, ótima; 48,4%% afirmaram que era boa; 25,6% responderam que era regular; apenas 4,8% consideram a gestão ruim; 7,8% afirmaram que o governo era péssimo; 1,2% não sabem ou não responderam.
O instituto DataVox também perguntou se a população de Cajazeiras aprovava ou desaprovava a forma como o prefeito Carlos Rafael vem administrando o município. O resultado foi o seguinte: 74,0% disseram que aprovaram, enquanto 22,2% disseram que desaprovaram; 3,8% não opinaram.
Os entrevistados foram distribuídos por sexo, faixa etária, escolaridade e renda familiar. O levantamento foi feito nos bairros Belo Horizonte, Casas Populares, Pio X, Por do Sol, Sol Nascente, São Francisco, Capoeiras, Esperança, Cristo Rei, Jardim Oásis, Santa Cecília, Vila Nova I e II, Remédios, Centro, Jardim Primavera, Jardim Adalgisa e São José, além dos Distritos de Divinópolis, Boqueirão e sítio Almas, Riacho Fundo, Patamuté, Cocos, Catolés e Serra da Arara.
A pesquisa foi realizada nos dias 28 e 29 de julho e registrada no dia 27 de julho. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimulada é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total de amostra.
Blogdofurao com Gazeta do Alto Piranhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário