segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vituriano denuncia que dono de rádio em Cajazeiras recebe da CAGEPA e não pisa no orgão OUÇA:


Em participação neste sábado (11) no programa Na Boca do Povo da rádio Oeste da Paraíba, o deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu fez denúncias que chamam a atenção.
Falando da situação da CAGEPA, “O LEÃO” relatou que os desmandos no órgão foram criados pelo senador Cássio que deu início a “BOA NOVA”, ironizou.
Segundo o parlamentar, a onda de empréstimos para pagar os enormes buracos deixados por Cunha Lima resultaram no caos que hoje se encontra o órgão.
Citando alguns desmandos, Vituriano disse que recebeu uma informação que a CAGEPA tem hoje 660 cargos comissionados, alguns com salários milionários como motoristas que ganham 14 mil reais por exemplo.
Continuando, o deputado denunciou que um dono de emissora de rádio em Cajazeiras recebe da CAGEPA sem nunca ter pisado no escritório local, “e são esses que não querem uma CPI ou uma auditoria que mostre as distorções que lá existem“, afirmou o parlamentar.
Vituriano ainda disse que a CPI ou auditória fará um raio x da situação, e a partir daí será possível encontrar culpados e buscar uma solução.
Ouça as declarações do deputado:
 
Blogdofurao.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário