terça-feira, 3 de julho de 2012

Em solenidade simples Dr. Celso toma posse como novo secretário de saúde de Cajazeiras Veja fotos















Em solenidade simples que contou com a presença de secretários, familiares, do deputado Vituriano de Abreu, e diversos funcionários da secretaria, o médico Dr. Celso Nóbrega tomou posse na manhã desta terça feira (03) como o novo secretário de saúde do município.
A sede da secretaria que fica localizada no prédio do Cocodé, foi o local escolhido para a entrega da portaria ao médico, que há cerca de nove meses vinha comandando o SAMU Regional de Cajazeiras.
O secretário de Articulação Política Padre Francivaldo abriu a solenidade dando boas vindas ao novo secretário, e fez uma explanação do crescimento e avanços que a saúde da cidade tem conseguido nos últimos anos.
O deputado estadual Vituriano de Abreu lembrou a importância do local (Cocodé) que foi erguido ainda em sua gestão, e afirmou não ter dúvidas que Dr. Celso fará um trabalho brilhante a frente dos destinos da saúde da terra do Padre Rolim.
Em poucas palavras o ex-secretário Pablo Leitão fez um agradecimento geral a toda equipe que o auxiliou durante o tempo em que esteve à frente da pasta, e em especial a ex-secretária Luciana Abreu, a quem apontou como essencial para o seu bom desempenho na secretaria.
Também sucinto Dr. Celso disse que apesar de ser natural da cidade de Patos já criou um laço afetivo todo especial com Cajazeiras, que o recebeu de braços abertos e com muito carinho. Ele disse que já traz um pouco de experiência administrativa, e que não fará um trabalho muito diferenciado do ex-secretário, mas que implantará algumas formas particulares de trabalho.
Para finalizar o novo secretário convocou os muitos funcionários presentes para o trabalho, e disse: “vamos pra luta”.
Blogdofurao.com com  fotos Ângelo lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário