segunda-feira, 2 de julho de 2012

Divulgada programação oficial do Forricó 2012

Após muito suspense e dezenas de programações paralelas, o Forricó 2012 teve sua programação oficial anunciada na tarde deste domingo [1] pelo prefeito municipal Marcos Nunes.

Segundo o chefe do Executivo local, o fato ocorreu em razão de um entendimento com o promotor Luciano Tonet, membro do Ministério Público do Ceará [MPCE] e autor da ação que solicitava a realização do evento fora dos domínios do Largo do Théberge, a praça pública.

De acordo com Nunes, em conversa com Tonet foi acertada a realização do evento no lugar de origem dos festejos, que serão iniciados na próxima terça-feira [3]. Até domingo [8], passarão pelo palco do Forricó 26 atrações nos seis dias de festas.

20ª EDIÇÃO E ATRAÇÕES - Na edição de 2012, que fechará as 20 da história do festejo, irão passar artistas nacionais como Leonardo, José Augusto, Beto Barbosa, Limão com Mel, Ítalo & Renno, além de bandas de forró como Garota Safada, Solteirões do Forró, Caivar com Rapadura e Brasas do Forró.

Presença dos icoenses Xexéu & Tico e Muleca Atrevida, mas ainda ficou sentida a presença d emais valores filhos de Icó no evento. Outro ponto discutido durante os anos do evento e ainda não incoporado é a falta do espaço do forró tradicional, com a ausência de Flávio José, Alcymar Monteiro, Dominguinhose Jorge de Altinho, por exemplo.

No dia do encerramento do evento, no dia 8 de julho, haverá a II Feijoada do Forricó, a partir das 14h na AABB de Icó, com Sensasamba, som mecânico e Thiaguinho. Mais informações pelos telefones [88] 9910-9636 e 9713-8064.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO FORRICÓ 2012

Tags: , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário