domingo, 1 de julho de 2012

Convenções movimentam militâncias que fizeram verdadeiras festas para seus candidatos em Cajazeiras

A cidade de Cajazeiras viveu nesta sexta feira (29) uma prévia do que vai ser as eleições municipais de Outubro próximo.
As militâncias dos dois grupos políticos fizeram verdadeiras festas para os seus agora candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, mostrando que a disputa promete na terra do Padre Rolim.
Militância da oposição - Colégio Dom Moisés Coêlho
A convenção das oposições que homologou os nomes de Carlos Antônio e Junior Araújo como candidatos a prefeito e vice respectivamente, foi iniciada a partir das 15h00min no colégio Dom Moisés Coêlho, onde um grande número de pessoas em azul e amarelo que são as cores do Democratas, pulavam, cantavam e gesticulavam com o número 25 que representa o partido.
Convenção da oposição
Já a convenção da situação ocorreu na AABB de Cajazeiras com início a partir das 17h00min, homologando os nomes de Carlos Rafael e Adjamilton Pereira.
Militância da situação - AABB de Cajazeiras
As dependências do clube estiveram totalmente lotadas pela militância que preparou uma grande recepção para receber os candidatos a prefeito e vice, que foram carregados nos braços até o palco.
Adjamilton carregado nos braços
O número 14 que representa o PTB partido de Carlos Rafael estava estampado no peito de todos, que na contagem regressiva de 1 a 14 vibravam em gestos de alegria.





Um momento de muita comemoração foi quando do anuncio do nome do advogado Adjamilton Pereira como vice, que era esperado por todos os presentes.
A chapa de oposição formada por Carlos Antônio e Junior Araújo ainda pode passar por mudança, uma vez que Dr. Carlos ainda tenta uma liminar na justiça para registrar a sua candidatura. Nesse caso, a substituta do médico poderá ser a sua esposa Dra. Denise.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário