quarta-feira, 13 de junho de 2012

Prefeito Rafael assina ordem de serviço para asfaltamento na Vila Nova








Em solenidade bastante concorrida, o prefeito Carlos Rafael Medeiros de Souza assinou, na manhã desta terça-feira (12), a ordem de serviço para asfaltamento da Rua Antonio Fernandes da Silva, no Bairro Vila Nova I, na zona leste de Cajazeiras. Logo em seguida, os serviços de pavimentação foram iniciados, e o próprio chefe do executivo participou da movimentação, que reuniu vereadores, lideranças comunitárias e um grande número de moradores.
O prefeito cajazeirense foi saudado pelos moradores, que manifestaram muita satisfação e alegria pelo início da importante obra. “Estamos aqui, hoje, entregando esse benefício junto com as lideranças do bairro, atendendo a uma reivindicação muito justa da população”, declarou Carlos Rafael, anunciando que voltará à Vila Nova nos próximos dias já para inaugurar a obra.
Rafael também destacou outras ações que sua administração tem realizado em favor da população da Vila Nova e toda a zona leste da cidade. São, segundo ele, ações de pavimentação a paralelepípedos, iluminação e uma creche que está sendo construída e que será inaugurada ainda este ano. “Em apenas um ano, estamos fazendo o que outras administrações não fizeram em muitos anos”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário