domingo, 10 de junho de 2012

Prefeito Rafael anuncia pavimentação de rua na zona sul





O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros, participou de mais um ato administrativo nessa sexta-feira (08), na zona sul da cidade. Ele assinou a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação a paralelepípedos na Rua Antonio Barbosa da Silva, no Bairro Alto da Bela Vista, atendendo a uma antiga reivindicação das lideranças comunitárias e dos moradores da área.
A solenidade de anúncio de mais uma obra foi prestigiada pelos vereadores Marcos do Riacho do Meio e Humberto Pessoa, além de lideranças do bairro, secretários, demais auxiliares da administração municipal e muitos populares, que manifestaram muita satisfação e alegria pelo início dos trabalhos de calçamento. “Essa é mais uma obra que vai melhorar em muito as condições de moradia do bairro”, disse a presidente da Associação Comunitária, Maria de Fátima de Souza (Fátima de Tico).
O prefeito Carlos Rafael determinou de imediato o início da pavimentação, garantido que, em pouco tempo, voltará ao Alto da Bela Vista para festejar junto com os moradores a conclusão de mais uma ação administrativa no bairro. Recentemente, ele inaugurou e entregou à população da Unidade Básica de Saúde, que está funcionando plenamente.
Em seu discurso, o chefe do executivo assegurou que outras ruas do Bairro Alto da Bela Vista também deverão ser contempladas com obras de saneamento e pavimentação, visando melhorar as condições de vida dos moradores. Na próxima terça-feira (12), segundo revelou, a administração municipal vai iniciar a pavimentação da Rua Antonio Fernandes da Silva, no Bairro Vila Nova I, zona leste da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário