segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cantor de forró que votou em Ricardo Coutinho em 2010 e se arrependeu anuncia apoio a Veneziano para 2014




O cantor Felipe Lemos, da Banda Forró da Xêta, foi um dos grandes defensores da candidatura do atual Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) em 2010. E seu posicionamento sempre foi muito claro, sobretudo nas redes sociais, onde defendia o socialista com unhas e dentes, sendo, por conseguinte, grande crítico dos opositores de RC, principalmente em Campina Grande, sua terra natal.
A decepção com o Governador veio logo nos primeiros meses de 2011, após a posse de Ricardo Coutinho. Porém, o momento mais crítico foi no São João do ano passado, quando o Secretário de Cultura, Chico César, e o próprio governador desqualificaram as bandas de forró, classificando-as de “forró de plástico”.
Felipe Lemos passou a criticar a postura do Governador, dizendo-se totalmente arrependido de ter votado no socialista. Porém, até esta semana, ele não tinha manifestado nova posição política, o que ocorreu em pleno Parque do Povo, durante aniversário da Rádio Correio FM.
Durante o show da banda Forró da Xêta – acompanhado de perto pelo Blog – uma das atrações da festa de aniversário da 98 FM, Felipe Lemos deu uma parada e passou a conversar com o público. Primeiro, agradeceu o carinho do público e se despediu da banda Forró da Xêta. Ele disse que está mudando para a banda Forró do Muído, que passará por uma reformulação, com um projeto de mídia nacional.
Felipe disse que fará cirurgia de redução do estômago, pretende perder peso, cortar o cabelo e estrear na Banda Forró do Muído numa entrevista agendada para o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. “Vou voltar bem diferente, vocês vão ver”, afirmou.
Foi quando decidiu falar de política. “Quero aproveitar aqui e mandar um grande abraço ao prefeito de Campina Grande, Veneziano, o Cabeludo. Vené, estarei com você em 2014, viu”, disse Felipe Lemos, demonstrando que não ser mais crítico dos adversários de RC. O grande público presente ao Parque do Povo, que assistia ao show de Forró da Xêta, aplaudiu o gesto e Felipe continuou com o seu show.
Do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário