sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vereador visita Comunidades para ouvir reclames da população

O vereador Alysson Lira  esteve visitando  comunidades Rurais de Cajazeiras buscando ouvir os reclames da população da zona Rural para cobrar do poder publico melhorias na vida dos agricultores . A maior se queixa da  recuperação das estradas o  parlamentar mirim se comprometeu a fazer o Pedido a prefeita  Denise Albuquerque que seja  feita o mais rápido possível  essa reforma.














Alysson Lira esteve também no Distrito de Boqueirão, onde visitou as obras da construção do mini  hospital  que está sendo construindo pela prefeitura de Cajazeiras, através de um pedido seu ao ex prefeito Carlos Rafael que não conseguiu concluir a obra. Mas que a prefeita Denise vem realizando esse obra que vai dar um passo muito importante na saúde da comunidade o vereador também  ouviu os reclames daquela comunidade onde várias denúncias da Foram contatadas como  a criação de um lixão próximo as casas, animais soltos nas ruas, lixo na entrada no distrito e  falta de limpeza no próprio distrito.É preciso mais zelo e vou pedir a  Sub prefeita para cobrar mais dos agentes de limpezas e  a prefeita que seja retirado o lixão daquele distrito destacou o Vereador.

O parlamentar visitou também o açude de Boqueirão, onde viu um total abandono por parte do DNOCS e clamou para a população não que desperdice  água já que manancial  está com pouca água  e as autoridades fazem de conta que não está acontecendo nada.O vereador também voltou a cobrar a construção da estrada e continua com seu pensamento se caso não seja feita votará  branco nas próximas eleições .


Nenhum comentário:

Postar um comentário