sexta-feira, 5 de julho de 2013

Morre em Campina Grande avó do jornalista Carlos Magno. Sepultamento será nesta sexta-feira



Faleceu no final da manhã desta quinta-feira (04) na Clínica Santa Clara, em Campina Grande, a aposentada Emília Lopes Macedo, conhecida como Dona Iaiá. Ela tinha 96 anos e estava internada há cerca de um mês.

O velório de Dona Iaiá está sendo realizado na capela do Cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Alça Sudoeste, em Campina Grande e o sepultamento será às 11 da manhã desta sexta-feira (05), no próprio Cemitério Campo Santo Parque da Paz.

Dona Iaiá era uma pessoa bastante conhecida no bairro de Santo Antônio, em Campina Grande, aonde morava desde o ano de 1950. Ela era viúva do fiscal aposentado da Prefeitura de Campina Grande João Taveira de Macedo (Seu Dão), já falecido.

Dona Iaiá teve duas filhas: Rita Maria Macedo (já falecida), mãe do jornalista Carlos Magno, da engenheira agrônoma Magna Maria Macedo e do Sargento do Grupamento Bombeiro Marítimo - GBMar de Recife, Júlio César Macedo; e Severina Rita Macedo, mãe da funcionária dos Correios Helma de Macedo Braz, da funcionária da Caixa Econômica Federal Érika de Macedo Braz e do professor da Universidade Federal da Paraíba – UFPB Helon David de Macedo Braz.

Além dos cinco netos, Emília Lopes Macedo também deixa seis bisnetos.


Ass.Com Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário