quinta-feira, 25 de julho de 2013

Logomarca do aniversário dos 150 Anos de Cajazeiras é escolhida em concurso. Conheça!



A Secretaria Executiva de Cultura de Cajazeiras escolheu, através de concurso, a “Logomarca dos 150 Anos de Cajazeiras”. A “logo” será a marca registrada do evento em que Cajazeiras comemora 150 anos de fundação e será inserida em folders, cartazes, impressos, envelopes e em todo material gráfico que será definido pela Comissão Organizadora do Evento. A Semana da Cidade acontecerá no mês de agosto deste ano.
Participaram do Concurso cerca de oito designer’s gráficos, inclusive de outros estados como Minas Gerais e Bahia. Entretanto, a Comissão Organizadora votou e escolheu como vencedora a logomarca do Designer Reinaldo Romão Araújo Júnior, da capital do Estado, João Pessoa.
O secretário Executivo de Cultura explicou que a logomarca campeã foi escolhida entre 18 artes finais. “Nossa comissão escolheu através dos critérios pré-definidos e esperamos que a população aprove a logomarca”, disse.
O primeiro colocado no concurso, Reinaldo Romão receberá uma premiação de R$ 1 mil. Já os demais participantes, receberão certificados com fotos e com a logomarca oficial das comemorações dos 150 anos de Cajazeiras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário