sexta-feira, 26 de julho de 2013

Carreta cheia de arroz capota na BR-230 em Cajazeiras; Motorista se manteve na pista














.
Carreta cheia de arroz capota na BR-230 em Cajazeiras; Motorista se manteve na pista
Carreta capotou na BR-230 em Cajazeiras. (Fotos: Ângelo Lima)
Uma ocorrência do tipo capotamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (25) na BR-230 próximo a Cajazeiras. Trata-se de uma carreta que estava carregada com arroz e vinha de Fortaleza-CE com destino a cidade de Sousa. O motorista do veículo saiu ileso do acidente.
O condutor da carreta, Tancredo Dantas de Sá, natural do distrito de Felizardo Vieira, em Ipaumirim-CE contou que a parte da frente do veículo, conhecida como “cavalinho” não tombou, mas, somente a carreta. “Fiz a curva e escutei um grande estalo. Olhei pelo retrovisor e vi a carreta caindo no acostamento, não tive como segurar”, disse o motorista.
Cerca de um terço da carga que vinha na carreta foi perdida, porém, o motorista agradeceu por ter saído ileso do acidente. “Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Só me resta trabalhar para recuperar o prejuízo”, disse Tancredo.
De acordo com o policial rodoviário Aquiles, a empresa dona da carreta é de São Paulo e a carga deve ser removida do local o mais depressa possível. “Estamos aqui em parceria com a polícia Militar para evitar que a carca seja saqueada”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário