Clilson Júnior
ClickPB
O governador Ricardo Coutinho foi novamente vaiado publicamente na noite de ontem (21) durante a partida em Campinense e Atlético de Cajazeiras. As vais aconteceram no intervalo do jogo quando a comitiva do governador se deslocava ao centro do campo para assinar a Ordem de Serviço de ampliação da arquibancada do Estádio Perpetão, de Cajazeiras.
Acuado pelos apupos dos torcedores presentes no estádio, o governador suspendeu a assinatura da obra e deixou o campo revoltado com os torcedores. Na semana passada, o governador já havia sido vaiado durante a final da Copa do Nordeste entre Campinense e Asa de Arapicara.
Em fevereiro deste ano o governador Ricardo Coutinho também foi vaiado publicamente no estádio da Graça, durante assinatura da ordem de serviço que autoriza as reformas no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão. As vaias aconteceram no intervalo, logo depois que os times deixaram o gramado ao fim do primeiro tempo. Ricardo Coutinho chegou atrasado no evento e vestido com a camisa do Belo. Quando anunciaram seu nome, foi apupado por alguns torcedores presentes no Estádio da Graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário