sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Filho de ex-jogador do Sousa Esporte Clube é assassinado a tiros na madrugada, após bebedeira. Veja Fotos


Filho de ex-jogador do Sousa Esporte Clube é assassinado a tiros na madrugada, após bebedeira. Veja Fotos
Aconteceu na madrugada de hoje no Centro da Cidade de Sousa, um crime de morte, tendo como vítima, Carlos Alberto Segundo, 23 anos, Filho do ex-jogador do Sousa, Roberto Michelle.

A vítima foi assassinada com vários tiros de Revólver disparados por um elemento identificado apenas por “Girlânio”, por razão ainda desconhecida.

Carlos Alberto Segundo, ferido a bala foi socorrido pela Equipe do SAMU para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos veio a falecer logo em seguida.


A Polícia Militar foi acionada, esteve no local do crime.  Três pessoas foram detidas suspeitas de serem mentoras do 1º assassinato do ano na cidade de Sousa, mas logo em seguida, liberadas por falta de provas.

Os disparos chegaram atingir o jovem no tórax, pernas e virilhas. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos.


Semana passada, Carlos Alberto Segundo acabou detido após furtar um celular durante aniversário. Familiares informaram que o Jovem estava no mundo das drogas.


O ex-jogador, Roberto Michelle, Campeão do Paraibano em 94 pelo Sousa, hoje mora em João Pessoa. Foi avisado do assassinato pela madrugada, e deverá chegar a Sousa ainda hoje para acompanhar o sepultamento do Filho.

foto:sertaoinforamdo

O Homicídio está sendo investigado pela Polícia para elucidar e encontrar o autor do crime na madrugada desta sexta-feira (01).



Redação
@folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário