sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vital diz que Dilma, mensagem de Lula e Padilha vai oxigenar ainda mais a campanha de Tatiana




Depois da presidente Dilma Rousseff (PT), agora foi a vez do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, e do ministro da Saúde Alexandre Padilha, veicularem mensagem no horário gratuito da propaganda eleitoral para pedirem votos para a doutora Tatiana Medeiros, candidata do PMDB a Prefeitura de Campina Grande pela Coligação “Campina Segue em Frente”.
Articulador das inserções dos petistas no guia de Tatiana, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) garantiu nesta quinta-feira (18), que as participações de Dilma, de Lula e Alexandre Padilha contribuíram para oxigenar ainda mais a campanha peemedebista na cidade, e reafirmar a certeza da vitória no próximo dia 28.
O senador observou que o presidente Lula e o Ministro Padilha sempre foram amigos de Veneziano e parceiros da gestão do PMDB na cidade. Padilha inclusive, recebeu a então secretária de Saúde Tatiana Medeiros, várias vezes em Brasília, tendo liberado vários recursos para cidade. Graças ao bom relacionamento que ele mantêm com Veneziano e Tatiana, foi que o governo federal liberou os recursos que permitiram a implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital da Criança e do Adolescente na cidade.
Sobre Lula, Vital disse que o petista é um grande líder e que a sua participação no guia de Tatiana pedindo voto para a candidata de Vené, só ajudará a consolidar a vitória peemedebista na Rainha da Borborema. Lula segundo o senador sempre foi um grande parceiro que tem um carinho especial por Campina Grande. “Estamos muitos felizes com essas participações da presidente Dilma, de Lula e do companheiro Padilha. O PMDB e o PT são parceiros e estão juntos nessa campanha” disse Vital, reafirmando que a doutora Tatiana é amiga da presidente, de Lula e do ministro e assim, tem trânsito livre em Brasília.
Vital lembrou que o PMDB tem o vice-presidente Michel Temmer, e tem ajudado a presidente Dilma a governar e a implantar as reformas que o país necessita. O governo federal, conforme enfatizou o senador, é parceiro de Veneziano, e ajudou o gestor a implantar vários programas sociais, alem de firmar importantes parcerias que ajudaram o modelo de gestão peemedebista a mudar a face da cidade e elevar a qualidade de vida da população.  Vital do Rêgo não tem dúvida todas essas parcerias serão ampliadas com Tatiana a frente dos destinos de Campina Grande.
Em sua mensagem veiculada no programa eleitoral da tarde desta quinta-feira, Lula pediu votos para Tatiana e disse que a candidata do PMDB apoiada por Vené é a melhor para a cidade. Ele lembrou das parcerias que o PT celebrou com o PMDB e que irão continuar com Tatiana.
De forma enfático, Lula faz referência a Tatiana como candidata a prefeita de Campina Grande com apoio do Partido dos Trabalhadores.
Na última quarta-feira a a presidente Dilma  (PT)  pediu voto na propaganda eleitoral na TV, nesta quarta-feira (17), para Tatiana Medeiros. A veiculação da mensagem de apoio da presidente foi ao no horário eleitoral das 13h no guia da noite. Na gravação, a presidente também fez questão de enfatizar que ela e o Partido dos Trabalhadores apóiam em Campina Grande a candidata Tatiana Medeiros. A presidente lembrou das parcerias que o PT firmou com o governo do PMDB e que mudaram a cidade para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário