terça-feira, 16 de outubro de 2012

PPS reúne lideranças em Campina e reafirma apoio a Tatiana com aval da Executiva Nacional





Em reunião da Comissão Executiva Municipal do Partido Popular Socialista – PPS na sede da legenda, que no Primeiro Turno da eleição municipal em Campina Grande apoiou a candidata Daniella Ribeiro (PP), foi reafirmado nesta terça-feira (16) o apoio do partido à candidata Tatiana Medeiros (PMDB), da Coligação Campina Segue em Frente. A decisão foi tomada de forma unânime e oficializada através de nota com assinatura de todos os membros do partido.
O apoio foi reafirmado em reunião da qual participaram o prefeito Veneziano Vital e demais lideranças e ex-candidatos a vereadores que disputaram o mandato pelo PPS. “Estão aqui mais de 80% dos nossos postulantes à Câmara Municipal, além de todas as lideranças de bairro da legenda como Ivonete da Ramadinha, Denise do Catolé, Olga do Monte Castelo, Ana Alice do Pedregal, Washington da Liberdade dentre tantas outras.
Estas lideranças, ao analisar os dois programas de governo dos candidatos do segundo turno, observaram uma proposta de continuação do crescimento e da mudança na cidade através da candidatura de Tatiana Medeiros, ao contrário das propostas fictícias do tucano”, afirmou o Presidente do Diretório Municipal do PPS, Laerte Barbosa Alves de Melo.
Executiva Nacional legitima decisão - Durante a reunião, o Diretório Municipal do PPS apresentou a Resolução da Executiva Nacional, substanciada pelo próprio presidente nacional do PPS, Roberto Freire, que dá total legitimidade à aliança com a candidatura peemedebista em Campina. “Após analisar a conjuntura política, Estadual e Municipal, resolve, por unanimidade, apoiar a candidatura Majoritária da Dra. Tatiana Medeiros, do PMDB, no segundo turno das Eleições Municipais 2012 em Campina Grande” revela trecho da Resolução.
O partido também emitiu uma Nota à Imprensa na qual agradece aos eleitores pela votação que obteve: mais de 5 mil votos. Da mesma forma, comunica sobre o posicionamento político do partido.
Apoio de Nonato Bandeira - Na sua fala de agradecimento, o prefeito Veneziano comentou seu recente encontro com o presidente Laerte Barbosa, no qual recebeu o aval da aliança por parte do candidato a vice-prefeito da capital, o jornalista Nonato Bandeira, pelo PPS, que já se destaca como uma das maiores forças políticas dento do partido, a nível estadual. “Nonato me falou que essa aliança é extremamente salutar e eu o agradeci, como faço com os demais membros da legenda socialista”, afirmou Veneziano.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário