sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Senador Vital destaca que aprovação de 82% do Governo Veneziano é resultado de muito trabalho




Comemorando o bom momento que a cidade de Campina Grande vive, especialmente com a entrega de inúmeras obras como o Hospital da Infância e do Adolescente da cidade e a conquista de mais 2 UPAs, o senador Vital do Rêgo  (PMDB-PB), demonstrou satisfação com o resultado da pesquisa do instituto Ipespe que mais uma vez atestou um elevado índice de aprovação acima dos 82% do governo Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Na visão de Vital, o resultado da pesquisa amplamente favorável ao peemedebista, é resultado de muito trabalho e de uma gestão dinâmica.
Os números da pesquisa, realizada pelo Ipespe e divulgada recentemente, revelam segundo avaliação de Vital, que Veneziano conseguiu implantar as ações que melhoraram a qualidade de vida da população e transformaram Campina Grande em uma das cidades do Nordeste melhor para se morar e trabalhar.
Segundo Vital, trata-se de um excelente índice, considerando que Veneziano está próximo de concluir o seu segundo mandato à frente da Prefeitura. O senador observou que Veneziano conseguiu em pouco mais de 7 anos e meio de governo, preparar a cidade para o futuro. As ações do governo peemedebista, conforme destacou o senador, estão em toda parte e se reflete no alto índice de popularidade do gestor. “Veneziano já entrou para a história como um dos prefeitos que mais se preocupou com a qualidade de vida da população. Por isso, a cada dia ele está sempre surpreendendo com a execução de uma nova obra” observou.
Para Vital, o prefeito campinense encerrará o ciclo de oito anos de mandato com uma aprovação histórica, o que o credencia para futuramente postular outros cargos eletivos. “Veneziano é esse prefeito jovem, dinâmico que deu uma nova feição a Campina Grande com ações em todos os setores”, comentou.
Vital, que foi o parlamentar que mais conseguiu liberar recursos para Campina Grande, disse ainda que os números atestados pelo Ipespe devem motivar ainda mais o prefeito para continuar até o último dia de seu mandato realizando mais projetos em prol do desenvolvimento de Campina. “Veneziano não para e com certeza até o último dia de seu mandato ele estará despachando na Prefeitura, seja liberando novo PSF, autorizando a reforma de uma escola ou determinando a execução de outras obras”, ilustrou.
O senador disse que, ao contrário da aprovação do peemedebista a gestão estadual em Campina e na maior parte do Estado, revela que o modelo de gestão aplicado pelo governador vem mostrar como a população paraibana está inconformada com este gestor. Em Campina a rejeição do governador aumentou se comparada a pesquisa anterior do Ipespe, chegando há 47% de rejeição só entre os quesitos ruim 17% e péssimo 30%.
A pesquisa foi registrada, sob o protocolo PB – 0000145/2012 – TSE – TRE e ouviu 800 entrevistados entre os dias 15 e 17 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário