quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PPS, que esteve com Daniella no Primeiro Turno, anuncia apoio a Tatiana no Segundo Turno






O Partido Popular Socialista – PPS, que no Primeiro Turno da eleição municipal em Campina Grande apoiou a candidata Daniella Ribeiro (PP), da Coligação Pra Campina Seguir em Paz, anunciou nesta quarta-feira (10) seu apoio à candidata Tatiana Medeiros (PMDB), da Coligação Campina Segue em Frente. A decisão foi tomada de forma unânime.

O apoio foi selado em reunião da qual participaram a candidata Tatiana Medeiros, o atual Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, o Presidente do Diretório Municipal do PPS, Laerte Barbosa Alves de Melo e demais membros da legenda. Ao final da reunião, o Diretório Municipal do PPS emitiu uma Resolução na qual oficializa o seu apoio à candidata do PMDB.

A Resolução, assinada pelo Presidente Municipal Laerte Barbosa e pela Secretária Municipal da legenda em Campina Grande, Milêna Dafanni Xavier Silva, diz que o partido, “após analisar a conjuntura política, Estadual e Municipal, resolve, por unanimidade, apoiar a candidatura Majoritária da Dra. Tatiana Medeiros, do PMDB, no segundo turno das Eleições Municipais 2012 em Campina Grande”.

O partido também emitiu uma Nota à Imprensa na qual agradece aos eleitores pela votação que obteve e, também, a eleição do Vereador Professor Miguel Rodrigues. Da mesma forma, comunica sobre o posicionamento político do partido.

“O PPS Municipal, instância legítima para decidir sobre o posicionamento quanto ao apoio em segundo turno nas eleições em Campina Grande, comunica a todos que decidiu, por unanimidade, apoiar a candidatura da Dra. Tatiana Medeiros no segundo turno das eleições municipais”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário