sábado, 13 de outubro de 2012

PMDB Nacional anuncia estratégia para 2.º turno em cinco cidades brasileiras com apoio do PT, dentre elas Campina Grande




O Presidente Nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp anunciou ontem (11) que o PMDB terá uma estratégia especial em cinco cidades brasileiras onde o partido disputa o segundo turno das eleições municipais: Florianópolis-SC, Sorocaba-SP, Guarujá-SP, Volta Redonda-RJ e Campina Grande-PB. O anúncio foi feito após reunião com a participação dos principais líderes do partido.

Além do Presidente Valdir Raupp, participaram do encontro membros da cúpula do PMDB Nacional, a exemplo do vice-presidente da República, Michel Temer, o líder do governo na Câmara, Deputado Federal Henrique Eduardo Alves, o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros e o senador paraibano Vital do Rêgo.

“Campina Grande é muito importante para a estratégia nacional do PMDB. A vitória de Tatiana em Campina será, sem dúvidas, a consolidação do trabalho de Veneziano, do senador Vital do Rêgo, do grupo do PMDB. Estamos consolidando uma estratégia para Campina Grande que prevê o apoio do PT, neste segundo turno”, disse o presidente Raupp.

Senador Vital – O Presidente Valdir Raupp destacou também a importância do papel de articulador do Senador Vital do Rêgo. Ele afirmou que, por três dia seguidos, Vital esteve com ele e com a cúpula do PMDB nacional articulando as estratégias para o segundo turno nestas cinco cidades.

“A participação do Senador Vital tem sido importante, inclusive para selarmos esta parceria com o PT. Vamos atuar em conjunto nestas cinco cidades, vamos eleger nossos candidatos, com o apoio do PT, com o apoio a Presidente Dilma, do ex-presidente Lula e apresentando a proposta de parceria administrativa como forma de impulsionar nossas candidaturas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário