quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O preço de Jeová Campos



Abrantes Júnior

O preço de Jeová Campos




O preço de Jeová Campos


Na última eleição vi muitas coisas, e uma delas foi à mudança radical de um petista histórico como o ex-deputado Jeová Vieira Campos. O que leva um homem a tentar apagar seu passado ou mudar sua história?
Em um dos eventos políticos de Cajazeiras realizados pelo grupo político de Dr.Carlos, pude ver um novo Jeová, um Jeová modificado e construído com um novo perfil, mentalidade e discurso diferente.
O Jeová daquele momento discursava e quando percebia a presença do governador Ricardo Coutinho, passou a reconhecer e elogiar o seu governo pelo cuidado que está tendo com as estradas da Paraíba, outro momento, Jeová convida o governador para colocar a bola na marca no pênalti (fazendo referência a campanha de Dr.Carlos e a importância que ele tinha para dar a vitória ao grupo) porque com a sua coragem e sua  forma de fazer o governo da Paraíba ele bateria o centro e Cajazeiras teria a vitória.

Jeová a estrela cadente decrescente

O que levou Jeová a apoiar o grupo de Dr.Carlos?
Nos bastidores comenta-se que, Jeová nem se quer teria sido convidado a apoiar o projeto das oposições em Cajazeiras, o apoio naquele momento teria sido recusado por alguns do grupo, entre eles, o Deputado José Aldemir.
Jeová alega rompimento com o prefeito Carlos Rafael em razão de um grupo de petistas que lhe faz oposição serem aliados de Rafael, argumento não convincente.

A VERDADE DOS FATOS

Suplente de Deputado Federal, Jeová Campos, tem procurado vários meios para voltar ao cenário político e no grupo que estava sabia que não tinha espaço e muito menos chances para realizar o desejo de estar no congresso federal.
Dizem que todo mundo tem seu preço, e que, alguns vendem sua alma até ao diabo para concretizar um sonho.
Alma eu acredito que Jeová não vendeu, mais a sua identidade política, sua posição coerente e suas posições políticas partidárias, foram negociadas a troco de se submeter às migalhas que lhe for oferecido pelo novo governo em Cajazeiras, que é composto por anti-petistas, Democratas, PSB, entre outros. Enquanto a estrela do PT em João Pessoa brilha no mais alto do topo da realização de um sonho, Jeová faz com que ela se torne símbolo de subserviência pregado no peito de um xerife!
Jeová quer ser federal, no acordo, Carlos Antonio, José Aldemir, Ricardo Barbosa, Denise, enfim, esse time, teria uma missão, construir um diálogo com aquele que Jeová criticou, cobrou, denunciou e hoje comanda a Paraíba, Ricardo Coutinho. Com a vitória de Dr.Carlos/Dra.Denise Jeová acredita que esse grupo vai lutar para que Cajazeiras volte a ter um deputado federal, será que vai acontecer? Só tem um problema, não combinaram com o titular do mandato que é o Deputado Federal, Luiz Couto (PT) maior desafeto de Jeová.


Enfim, QUE SEJA FEITA A VONTADE DE COUTO!
VEJA ESSE VÍDEO EM UM COMÍCIO DE CAJAZEIRAS… VEJA O NOVO JEOVÁ



Nenhum comentário:

Postar um comentário