segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cartaxo agradece população de JP e lembra de dificuldades para ser o candidato do PT


“Nossa campanha começou com dificuldade, mas conseguimos vencer dentro do partido e depois conquitamos apoios importantes com do prefeito Luciano Agra e do PSS”, contou o petista
Luciano Cartaxo é eleito prefeito de João Pessoa
Emocionado o prefeito eleito de João Pessoa, deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), agradeceu aos eleitores pessoenses pela vitória conquistada neste domingo (28). O petista lembrou das dificuldades enfrentadas dentro do próprio partido no início do ano, quando um grupo divergente defendia a aliança com o PSB.
“Nossa campanha começou com dificuldade, mas conseguimos vencer dentro do partido e depois conquitamos apoios importantes com do prefeito Luciano Agra e do PSS”, contou.
Cartaxo venceu o senador Cícero Lucena com a diferença de mais de 130 mil votos. Ele somou 246.581 votos (68,13%), contra 115.369 votos (31,87%) de seu adversário.
Cartaxo atribuiu sua vitória ao seu “nome limpo”. “Nunca baixamos o nível do debate e o povo dá valor a isso. Esse é o reconhecimento do nosso trabalho”, completou.
“Vamos trabalhar muito pela cidade de João Pessoa. essa vitória aumenta a nossa responsabilidade. Estou preparado, consciente da responsabilidade. Não devemos guardar mágoas dos que não foram eleitos e o que for melhor para a cidade nós vamos buscar”, disse.
O petista revelou ainda que uma das primeiras ligações recebidas para parabenizá-lo foi o da presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário