terça-feira, 30 de outubro de 2012

Feliz aniversário Meu amor



Para Elis helena 

Meu amor o meu desejo é que neste dia possamos fazer somente coisas boas, 
estarei ao seu lado a cada momento,
quem sabe mais que em qualquer hora,
  possamos juntos mais uma vez desenvolver planos em nossos próprios destinos.

Mais uma vez quero demonstrar o quanto eu te amo
o quanto você é importante parar mim.

Dedico a você todo o meu carinho e me entrego por inteiro á você.

E como prova do meu amor quero falar pra você agora,
aceite o meu coração, pois ele é seu e ele bate por você, ele sofre por você.

Hoje que é o seu dia, é o seu aniversário eu quero falar que eu te amo
e que eu nunca vou sair de sua companhia.

Parabéns meu amor e seja muito feliz!!!











Fotos Ângelo Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário