domingo, 22 de julho de 2012

Advogado João de Deus Quirino recebe homenagem da diretoria do Atlético VIDEO:

O jogo entre Atlético e Cruzeiro de Itaporanga realizado neste domingo (22) no estádio Perpetuo Correia Lima válido pela quarta rodada da segunda divisão do campeonato Paraibano de futebol, foi marcado por uma bonita e merecida homenagem ao advogado João de Deus Quirino (pai).
O pontapé inicial da partida foi dado pelo advogado, que recentemente enfrentou sérios problemas de saúde, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).
Atleticano roxo, João de Deus que já foi presidente e vice-presidente do clube na década de 70 e liderou uma das principais torcidas do Atlético a Magia Azul, recebeu o carinho de toda torcida alvo e azulina, além de vários amigos e de toda família que se fez ao estádio.
Para o advogado João de Deus Quirino filho (Joãozinho), a homenagem é um reconhecimento por todo carinho e trabalho que o seu pai dedicou ao Trovão no decorrer dos anos sendo um dos mais antigos torcedores do time. Ele ainda ressaltou que a família se sente bastante orgulhosa pela homenagem, que também serve como agradecimento pelo restabelecimento da saúde do “velho João de Deus”.
Emocionado, João de Deus Quirino (pai) agradeceu a todos, e disse que o momento ficará gravado para sempre na sua memória. Ele acrescentou que o retorno do Atlético a primeira divisão do Campeonato Paraibano será um dos melhores presentes que ele poderia receber este ano.
Veja o vídeo da entrega do troféu pelo presidente do Atlético Geraldo Lira a João de deus:

Aqui o pontapé inicial da partida por parte do homenageado:

Blogdofurao.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário