sábado, 21 de julho de 2012

Senador Vital destaca aprovação de 86,7% do Governo Veneziano é resultado de muito trabalho





Comemorando o bom momento que a cidade de Campina Grande vive, especialmente com a entrega do Hospital da Infância e do Adolescente da cidade e a conquista de mais 2 UPAs, o senador Vital do Rêgo  (PMDB-PB), vibrou com o resultado da pesquisa do instituto Datavox que mais uma vez atestou um elevado índice de aprovação acima dos 86% do governo Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Na visão de Vital, o resultado da pesquisa amplamente favorável ao peemedebista, é resultado de muito trabalho e de uma gestão dinâmica.

Os números da pesquisa, realizada pelo Datavox e divulgada recentemente, revelam segundo avaliação de Vital, que Veneziano conseguiu implantar as ações que melhoraram a qualidade de vida da população e transformaram Campina Grande em uma das cidades do Nordeste melhor para se morar e trabalhar.

Segundo Vital, trata-se de um excelente índice, considerando que Veneziano está próximo de concluir o seu segundo mandato à frente da Prefeitura. O senador observou que Veneziano conseguiu em pouco mais de 7 anos e meio de governo, preparar a cidade para o futuro. As ações do governo peemedebista, conforme destacou o senador, estão em toda parte e se reflete no alto índice de popularidade do gestor. “Veneziano já entrou para a história como um dos prefeitos que mais se preocupou com a qualidade de vida da população. Por isso, a cada dia ele está sempre surpreendendo com a execução de uma nova obra” observou.

Para Vital, o prefeito campinense encerrará o ciclo de oito anos de mandato com uma aprovação histórica, o que o credencia para futuramente postular outros cargos eletivos. “Veneziano é esse prefeito jovem, dinâmico que deu uma nova feição a Campina Grande com ações em todos os setores”, comentou.

Vital, que foi o parlamentar que mais conseguiu liberar recursos para Campina Grande, disse ainda que os números atestados pelo Datavox devem motivar ainda mais o prefeito para continuar até o último dia de seu mandato realizando mais projetos em prol do desenvolvimento de Campina. “Veneziano não para e com certeza até o último dia de seu mandato ele estará despachando na Prefeitura, seja liberando novo PSF, autorizando a reforma de uma escola ou determinando a execução de outras obras”, ilustrou.

O senador disse que, geralmente, há uma tendência natural a haver uma percepção diferente dos gestores em segundo mandato. Só que acordo com Vital do Rêgo, esse fenômeno não ocorreu com Veneziano que mesmo em segundo mandato manteve um bom patamar de aprovação. “Isso é resultado de um modelo de administração que está em permanente ação, em permanente atividade. O resultado é que a percepção positiva dos campinenses permanece inalterada e o resultado é uma aprovação de um governo de segundo mandato sempre inalterada”, reafirmou.

A pesquisa foi registrada em 14 de julho deste ano, sob o protocolo PB – 00022/2012 – TSE – TRE e ouviu 709 entrevistados entre os dias 16 e 17 de julho. Os bairros pesquisados segundo uma das variáveis da pesquisa foram: Alto Branco, Conceição, Palmeira, Monte Santo, Jeremias, Jardim Continental, Centro, Acácio Figueiredo, Estação Velha, Cidades, Presidente Médici, Jardim Paulistano, Cruzeiro, Velame, Liberdade, Catolé, Sandra Cavalcante, Tambor, José Pinheiro, Santo Antônio, Vila Cabral, Monte Castelo, Nova Brasília, Bela Vista, Pedregal, Quarenta, Serrotão, Ramadinha, Bodocongó, Malvinas, Três Irmãs, Santa Cruz, Conjunto Universitário, Prata, São José, Dinamérica, Centenário e Santa Rosa. Além dos distritos de São José da Mata e Galante.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário