sábado, 28 de julho de 2012

Senador Vital afirma que juventude está unida em torno da candidatura de Tatiana

 


Coordenador geral da campanha de Tatiana Medeiros do PMDB a prefeitura de Campina Grande, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), garantiu na manhã deste sábado (28), que a juventude de Campina Grande está unida em prol da candidatura peemedebista. Vital participou na manhã deste sábado da inauguração do Comitê Jovem do partido instalado na Avenida Severino Cabral, na entrada da cidade.
Ao lado do prefeito Veneziano, da deputada federal Nilda Gondim, do candidato a prefeito Bruno Roberto, e de vários candidatos a vereador pelo PMDB e pelos partidos aliados, Vital destacou a força da juventude que segundo ele, encarnou o sentimento da cidade que deseja a permanência do modelo de gestão do governo peemedebista. “A juventude de Campina Grande tem demonstrado muito carinho a candidatura de Tatiana”, destacou.
Para Vital, o Comitê Jovem é mais um espaço para debate com os jovens campinenses, onde serão realizados palestras, encontros e lançamentos de hits de campanha, impulsionando a juventude a pensar que a mudança segue em frente. “É um espaço fantástico que promoverá diariamente a interação de toda a militância peemedebista”, comentou.
A inauguração do Comitê Jovem do PMDB transformou a manhã de sábado em uma festa da democracia. Ao som do tema da vitória o prefeito Veneziano, a candidata a prefeita Tatiana, a deputada Nilda Gondim e o vice Bruno Roberto, transmitiram suas mensagens a juventude campinense.  Em seu discurso, Veneziano fez questão de destacar o crescimento da campanha em todos os bairros da cidade. Ele também aproveitou a ocasião para relatar algumas das ações de seu governo que mudaram a qualidade de vida na cidade, a exemplo das melhorias na Saúde e Educação. “Realizamos políticas públicas que beneficiaram todos os cantos da cidade”, disse.
Veneziano lembrou que sua gestão investiu na juventude com a criação de vários programas que deram oportunidades aos jovens. Também agradeceu ao senador Vital e a deputada Nilda Gondim, que viabilizaram os recursos que permitiram a gestão concretizar o projeto que segundo o gestor, seguirá em frente.
O prefeito também fez referência ao candidato a vice Bruno Roberto, como um jovem que tem muitas qualidade e será fundamental para a futura gestão de Tatiana.
O Comitê Jovem tem uma estrutura formada por “Espaço Mulher”, “Força Jovem”, “Espaço Jovem” entre outros equipamentos que reproduzem o estilo da juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário