segunda-feira, 23 de julho de 2012

Deputado Vituriano de Abreu quer reunir prefeitos do Sertão com paraibano novo Ministro das Cidades Vituriano acredita que, contará com a sensibilidade do ministro para viabilizar investimentos importantes na área Infraestrutura das cidades da região.




Deputado Vituriano de Abreu quer reunir prefeitos do Sertão com paraibano novo Ministro das Cidades
Vituriano pede reunião com Ministro
O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) afirmou esta semana que vai tentar uma audiência do paraibano Aguinaldo Ribeiro, novo ministro das Cidades com os prefeitos da região sertaneja, onde ele mais atua politicamente. Segundo o deputado, o objetivo da reunião é buscar apoio do Governo Federal aos projetos importantes para os municípios do Sertão Paraibano.
Vituriano acredita que, contará com a sensibilidade do ministro Aguinaldo Ribeiro para viabilizar investimentos importantes na área Infraestrutura das cidades da região. O deputado pretende trabalhar para conseguir recursos de projetos de Cajazeiras, como também dos municípios Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e outros da região que, segundo ele precisam desses investimentos federais.
O deputado Vituriano participou do ato de posse do novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, na última segunda-feira (06) em Brasília, integrando a comitiva de parlamentares do Estado.
Vituriano ressaltou a importância de um paraibano no cargo de ministro. “É um momento histórico para o nosso Estado”, disse ele.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário