sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vital reforça seu compromisso na captação de patrocínio para a realização do São João de Patos

Vital reforça seu compromisso na captação de patrocínio para a realização do São João de Patos


O senador que já vem apoiando o São João de Patos ao longo dos anos onde tradicionalmente destina emenda pessoal no valor de R$ 200 mil aos festejos juninos da cidade reconhece que este é um evento tradicional e conhecido nacionalmente. Vital também se colocou a disposição de buscar parcerias com grandes empresas.

Nesse sentindo, Vital do Rêgo juntamente com Hugo Motta (PMDB-PB), estiveram reunidos com o diretor de relações corporativas da VIVO, Emylson Camolesi, solicitando o apoio da empresa para o São João de Patos. “Emylson Camolesi garantiu enviar o pedido para análise, tenho certeza que vamos realizar o São João de Patos 2012 levando muita alegria e desenvolvimento para a cidade para o sertão da Paraíba”, disse Vital.
Hugo Motta afirmou ter certeza que a parceria será concretizada devido à boa receptividade do diretor da empresa. “Nosso pedido foi ouvido atentamente e tenho certeza que, após a análise, a parceria será confirmada”, afirmou Hugo.

O senador também anunciou que buscará novamente conseguiu inserir a cidade de Patos no contexto da excepcionalidade do Ministério do Turismo. Isso significa que Patos pode ser beneficiada com recursos para eventos turísticos sem a necessidade de atender aos limites estabelecidos pelo Ministério. “Colocamos emenda para o São João de Patos, inclusive dentro do contexto da excepcionalidade, considerando a importância turística, cultural e econômica do São João da cidade”, afirmou o senador.

Recentemente em audiência o prefeito de Patos Nabor pediu ao senador em audiência atenção especial para a liberação de recursos para as obras da Alça Sudeste, na saída para a cidade de Teixeira, que estão 54% executadas, como agradeceu ao senador pelo apoio que estão dando na captação de patrocínio para a realização do São João de Patos. “Tenho me colocado à disposição do prefeito Nabor para ser a voz de Patos em Brasília. Estou à disposição para agilizar os processos em andamento junto à Caixa Econômica Federal”, afirmou Vital.


Acesse: http://www.senadorvitaldorego.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário