terça-feira, 17 de abril de 2012

Senador Vital afirma que Veneziano está se preparando para o tempo da colheita

Apropriando-se de uma das comparações bíblicas sobre a qual quando se semeia um grão de mostarda se colhe uma planta frondosa, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) afirmou que o prefeito Veneziano Vital do Rêgo está entrando no tempo da colheita. Vital se referiu as ações implantadas por Veneziano em mais de 7 anos de gestão e que serão colocadas a julgamento da população no pleito político que se aproxima.
Entusiasta da administração de Veneziano o senador paraibano garantiu que nesse período o gestor pemedebista lançou sementes do bem em toda a cidade com ações que inegavelmente mudaram a cara de Campina Grande e elevaram o padrão de vida da população. “Eu acho que chegou a hora da colheita. Eu quero está presente. Quero participar desse momento mesmo com todos os afazeres e as responsabilidades que eu tenho em Brasília” disse.
Já vislumbrando a campanha que se avizinha mais respeitando a legislação eleitoral, o senador revelou que mais uma vez pretende estar ao lado de Veneziano caminhando pelas ruas de Campina, dividindo com ele, sonhos e realizações. “Eu quero estar com ele nesse momento. Eu quero voltar a fazer aquelas caminhadas históricas”, afirmou.
Segundo Vital, em pouco mais de sete anos de governo o prefeito Veneziano venceu desafios e realizou na cidade mais do que prometeu, tendo implementado um conjunto de ações na saúde, educação, habitação – foram mais de duas mil casas construídas, entre outras ações –  As marcas de sua administração estão presentes em todos os setores e são atestadas pela população.
Fazendo espécie de balanço da gestão municipal, Vital disse que o prefeito peemedebista multiplicou os postos de saúde, ampliou o Programa de Saúde da Família; construiu e reformou escolas e creches – até o final do anos serão 41 creches em funcionamento – , calçou e pavimentou mais de 540 ruas e a meta é chegar as 600; construiu a Vila Olímpica, o Terminal Integração, a Vila Olímpica e Feira da Prata.
Já vislumbrando o próximo embate político Vital garantiu que na campanha eleitoral dentro do tempo oportuno permitido pela Justiça Eleitoral, o prefeito Veneziano fará um desafio para os seus adversários e apresentará para a população as suas ações que elevaram a qualidade de vida da população. Será o tempo de fazer o julgamento. E a colheita. Vai propor nos debates que seja feita uma comparação da Campina de hoje que avançou em todos os sentidos, com a Campina do passado presa no atraso. “Vamos comparar sim. Vamos confrontar os dados do grupo dos 20 anos com os números apresentados por Veneziano. Vamos fazer esse debate. Como era a maternidade Elpídio de Almeida antes e como é agora”? afirmou.
Sobre 2014 o senador peemedebista garantiu que Veneziano é o candidato natural do PMDB ao governo do Estado na eleição futura. O senador revelou que as lideranças políticas do PMDB já manifestaram de forma inconteste o apoio a candidatura do Cabeludo.
Voltando no tempo, Vital revelou que já nas eleições de 2010 muitos prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas de todos os municípios paraibanos solicitaram a presença do prefeito de Campina Grande nos comícios, passeatas e concentrações públicas.
Como vai coordenar a campanha do PMDB este ano em todos os municípios paraibanos, o senador antecipou que Veneziano se fará presente em várias cidades principalmente nos finais de semana e no período da noite. O parlamentar reafirmou que a meta do PMDB para este ano, é eleger 70% das prefeituras além de garantir uma boa bancada de vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário