segunda-feira, 16 de abril de 2012

Deputado Vituriano repudia atitude da PM e nesta TER se pronunciará sobre “indústria das multas”

Vituriano se referia à onda de multas colocadas em prática neste fim de semana pela polícia militar e membros do DETRAN em Cajazeiras e região.
Segundo o deputado, ao abordarem os motoqueiros o desejo primordial é rebocar a moto para em seguida devolvê-la pós recebimento sem recibo de R$ 75,00 na cidade, e R$ 100,00 na zona rural.
“No último fim de semana, o terror em Cajazeiras foi praticado com policiais da cidade de Patos e os daqui devem ter ido para lá, numa prova que o desejo é arrecadar”, disse Vituriano que completou “Não estou contra o trabalho de fiscalização, mas sim contra a forma como elas acontecem, pois desde que se inventou essa história de pagar reboque, a fome por esse tipo de artificio é muito grande e é preciso saber o que há por trás disso. Ora se a moto está irregular porque liberar com o simples pagamento da taxa de reboque, tem coisa errada nessa história”, ressaltou.
Vituriano nos informou ainda que estará demonstrando todo seu repúdio conta esse tipo de atitude da polícia militar e do DETRAN, em pronunciamento nesta terça feira (17) na tribuna da Assembleia Legislativa.
Blogdofurao.com com cajainformado

Nenhum comentário:

Postar um comentário