quarta-feira, 18 de abril de 2012

Porquê Ricardo Marcelo não revela quem e que setor da imprensa a serviço de RC está tentando extorquí-lo?

Porquê Ricardo Marcelo não revela quem e que setor da imprensa a serviço de RC está tentando extorquí-lo?

A que setor da imprensa o presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo, se referiu quando reagiu hoje a tentativa de intimidação arquitetada pelo Palácio da Redenção?
"São pessoas que estão a serviço do governo. Não me rendo a extorsões, não adianta tentar me intimidar" e finalizou dizendo: "Tem alguém que usa os veículos de comunicação para praticar esse tipo de atitude, pensando que a Assembleia irá se curvar a quem quer que seja. Não admito e nem me submeto a extorsão",
Ele falou em tentativa de extorsão e isso logo me remete aquele canalha que trafega na zona do baixíssimo meretrício oferecendo seus serviços a quem pagar mais.
Estou orgulhoso pela postura histórica de Ricardo Marcelo diante das pressões incabíveis de um governador desgovernado.
Estou envergonhado por termos entre nós jornalistas figuras peçonhentas que vivem rodando a bolsinha na Praça dos Três Poderes como se os fatos pudessem ganhar configurações diferentes mediante pagamento legal ou propina.
Diga, presidente, o nome desse bandido para todos nós podermos deportá-lo para o lugar de onde nasceu, cresceu e se prostituiu.
Será que é o mesmo cujo pai foi preso recentemente vendendo gasolina e gás de cozinha sem autorização?

blog do Dércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário