quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sub-prefeito Neguim do Mondrian realiza com grande sucesso a Paixão de Cristo no distrito de Boqueirão

A apresentação aconteceu no ginásio de esportes local, e foi promovido pelo sub-prefeito e líder comunitário Neguim do Modrian com apoio da prefeitura municipal de Cajazeiras.
O prefeito Carlos Rafael se fez presente ao evento que recebeu um grande público do distrito e comunidades adjacentes.
Para Neguim do Mondrian, a Paixão de Cristo faz parte de uma série de grandes eventos que estarão sendo realizados no distrito nos próximos meses.
“É gratificante poder sentir no olhar de cada um, o espírito da Semana Santa e a verdadeira fé cristã, e proporcionar esse momento para nossa comunidade nos dá traz uma alegria imensa”, disse Neguim.
Ele também aproveitou para lembrar do Festival do Peixe que será realizado em Maio, onde aconetecerá a 2ª Corrida das Canoas que na sua primeira edição foi um sucesso total e agora com um prêmio bem maior, encontro de jet-skys, várias competições de esportes aquáticos e outros como torneios de futebol por exemplo.
Já o prefeito Carlos Rafael que acompanhou toda a apresentação, disse que além de emocionado estava por demais satisfeito com o trabalho desempenhado pelo líder comunitário Neguim do Mondrian a frente da sub-prefeitura de Boqueirão, e parabenizou o assessor pelo realização do evento.
“A prefeitura está sempre pronta para apoiar as boas ideias, e a encenação da Paixão de Cristo aqui em Boqueirão a partir de agora, será colocado no calendário de eventos do ano”, frisou o prefeito.
Blogdofurao.com fotos de Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário