quinta-feira, 5 de abril de 2012

Encerrada “Semana Saúde na Escola” na rede municipal de ensino de Cajazeiras








Aberta no dia 26 de março, em solenidade no Centro Pastoral Diocesano, auditório da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC), foi encerrada na tarde desta terça-feira, 03 de abril, a programação da Semana Saúde na Escola, promovida pelas secretarias municipais de Saúde e Educação.

A solenidade de encerramento foi realizada no Ginásio de Esportes do CAIC Antônio Tabosa Rodrigues, com as presenças do prefeito Carlos Rafael Medeiros de Sousa, dos secretários Pablo Leião (Saúde), Maria do Carmo Pereira Vale Leite (Educação), demais auxiliares da administração e mais de 400 pais de alunos.

Durante toda a semana, as escolas da rede municipal receberam as visitas de vários profissionais de saúde, como médicos, odontólogos, fisioterapeutas, psicólogos, entre outros, que atenderam aos alunos.

De acordo com a secretária de educação do município, professora Maria do Carmo Pereira (Carminha), o programa, que tem como objetivo uma política de atenção, prevenção e promoção de saúde nas escolas, terá continuidade até que todos os alunos sejam atendidos e, em se verificando alguma doença, será feito o devido encaminhamento.

SECOM, com fotos de Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário