quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Senador Vitalzinho se reúne com Prefeitos, Vereadores e lideranças comunitárias na cidade de Sousa. Veja entrevista

Senador Vitalzinho se reúne com Prefeitos, Vereadores e lideranças comunitárias na cidade de Sousa. Veja entrevista
O Senador Peemedebista, Vital do Rêgo Filho, esteve em audiência pública no auditório da OAB da cidade de Sousa com as presenças de lideranças políticas locais, Vereadores da Região, comunitárias, e também a imprensa.

Vitalzinho aproveitou para fazer uma espécie de prestação de conta do primeiro ano de seu mandato no Senado da República. Aproveitou também para ouvir reivindicações dos representantes comunitários, do Prefeito de Aparecida, Deusimar Pires, Vereadores de Marizópolis, o vice-prefeito de Vieirópolis, Antônio de Braga,  Colonos do Perímetro Irrigado de São Gonçalo, Várzeas de Sousa, representante do Prefeito de Santa Cruz, de São Francisco, e colocou a disposição do Secretário de Planejamento da Prefeitura de Sousa, Rodrigo Gurgel para continuar a colocar no orçamento federal, emendas do interesse da Cidade.

O Senador foi claro ao afirmar que em Brasília, os prefeitos inteligentes, conseguem tudo, desde que levem projeto correto.


- O nosso Gabinete está aberto para todas as prefeituras da Paraíba. Foi eleito por essa gente para representar esse povo no senado federal, disse o Senador.

Vitalzinho declarou que colocou no orçamento federal verba destinada à revitalização do Vale dos Dinossauros.


Relatou que não tem nada contra a administração do Prefeito Fábio Tyrone, o que importa é o Município ganhar beneficio para o bem está da sociedade, embora levando em consideração, que recebeu votos dos companheiros do PMDB na cidade Sorriso.

A Agenda do Senador no Sertão começou bem cedo na Cidade de Patos, a noite foi em Sousa. Durante o dia desta quinta-feira, o congressista permanece na região de Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário