sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Caminhão tanque capota, explode e motorista Cajazeirense morre carbonizado na BR 230 em Patos; VEJA FOTOS


Caminhão tanque capota, explode e motorista Cajazeirense morre carbonizado na BR 230 em Patos; VEJA FOTOS
Corpo de bombeiros, policiais rodoviários, equipes do SAMU e agentes de trânsito estão nesse exato momento na BR 230 tentando conter o incêndio a um caminhão tangue que capotou logo após o contorno localizado vizinho a Concessionária Chevrolet em Patos. As chamas do incêndio podem ser visualizadas de diversas partes da cidade.

Conforme informações do Portal czn, o Caminhão tanque Mercedes de cor azul e placa MOB 7255 que transportava gasolina, de propriedade do empresário cajazeirense Vicente do Posto, capotou e explodiu matando carbonizado o motorista Cajazeirense Adriano Nilson Araújo de Sousa, 33 anos.

As primeiras informações demonstram que o veículo estava em direção ao sertão quando capotou logo após o contorno da BR 230 em Patos. O veículo estava carregado com combustível. Durante o combate as chamas foram presenciadas algumas pequenas explosões.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária estão tendo dificuldades para afastar a multidão de curiosos presentes ao local. O trecho da BR 230 está totalmente interditado e os veículos estão tendo de adentrar na cidade de Patos para poder seguir viagem.

FOLHADOSERTAO manteve contato com o Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, onde nos informou que uma testemunha declarou que quando na área perimetral de Patos, um automóvel ainda não identificado teria cruzado a pista de rolamento rapidamente, e o condutor do caminhão tentou desviar, mas perdeu o controle do veículo que veio a tombar e incendiar em seguida.

Esta já é a 12ª morte registrada em acidentes na BR 230 nos 13 primeiros dias de 2012, segundo a PRF.


Até o momento as informações ainda vagas do que teria provocado o acidente. Os bombeiros confirmaram como vítima o motorista do caminhão que teria morrido em consequência das chamas que tomaram conta de todo veículo. Os bombeiros estão tendo bastante trabalho para conter as chamas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário