terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Rildo Maciel desmente site e diz que não existe renúncia e sim afastamento para disputar eleição do sindicato

O secretário de agricultura da prefeitura municipal de Cajazeiras Rildo Maciel desmentiu na manhã desta terça feira (10) uma matéria veiculada em um portal de notícias de Cajazeiras de que estaria renunciando ao cargo.
Rildo explicou que pediu um afastamento para que possa trabalhar a eleição do sindicato dos trabalhadores que acontecerá no mês Março.
“O que eu disse foi que me afastaria da secretaria para disputar a eleição do sindicato, não existe renúncia, o que colocaram na imprensa é pura distorção de informação de pessoas que querem fazer politicagem em tudo”, disse Rildo.
Quanto ao seu substituto, o secretário de agricultura disse que indicou o nome de Maria Lúcia Cartaxo que reside no assentamento Santo Antônio e que é bastante preparada para assumir a função. Ele lembrou, que mesmo afastado estará acompanhando os trabalhos da secretaria como forma de assessorar Lúcia.
Rildo disse ainda que passado o período da eleição, caso o prefeito entenda que ele deva retornar para a secretaria estará pronto para continuar a frente da pasta, pois é um trabalho que gosta de fazer, resaltou.
Blogdofurao.com  


Nenhum comentário:

Postar um comentário