terça-feira, 21 de agosto de 2012

Após reunião proprietários de portais e blogs aprovam estatuto que irá reger a ASIV-PB

Com a aprovação do estatuto devidamente registrado em cartório, o próximo passo será a solicitação do CNPJ da associação, uma vez que a ATA de criação também já foi aprovada.
As filiações dos portais e blogs deverão está acontecendo em breve, e as expectativas é que cerca de cinquenta sócios estejam fazendo parte da primeira etapa de filiações, disse o presidente da comissão provisória o radialista Eutim Rodrigues.
“Estamos concluindo as etapas necessárias para a formação de uma associação forte, que irá unir a categoria e consolidar o seguimento como um dos principais meios de informação e entretenimento da imprensa sertaneja”, ressaltou o diretor do Diariodosertao Petson Santos.
Para Alex Gonçalves que é um dos diretores do Radarsertanejo, o próprio slogan da associação já diz tudo, e uma imprensa forte realmente só se faz com união “é essa união que fará essa ideia pioneira no estado servir de exemplo para profissionais de outras regiões também se unirem”, acrescentou.
Já para Thiago um dos diretores do Uirauna.net, além de uma associação a ASIV-PB já se torna uma irmandade, e essa aproximação e união, renderá bons frutos para a categoria, afirmou.
Uma nova reunião já está marcada para o próximo sábado 25, onde novas ideias deverão está sendo apresentadas para serem colocadas em prática.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário