quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vital promoverá seminários da campanha ‘O que mais podemos fazer?’ na Capital e em Campina


O intuito da peça publicitaria é ouvir a população sobre as prioridades de seu mandato


A exitosa campanha publicitária desenvolvida ainda na época que o atual senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) ocupava uma das vagas na Câmara Federal voltará à cena. Intitulada ‘O que mais podemos fazer?’ a campanha que no período obteve milhares de indicações pela internet, será recriada.

O senador peemedebista que realizou recentemente um seminário com os integrantes de seu gabinete em Brasília, onde foram definidas as metas para 2012 e lançado às ideias para a campanha deste ano, revelou que pretende realizar também um seminário em João Pessoa e outro em Campina Grande, com intuito de obter da população quais as prioridades que deve dar nas suas futuras ações e projetos.

Na campanha passada, dentre os itens indicados para suas ações o que mais recebeu votos foi para ‘Melhorias sanitárias em residências e saneamento em escolas’, o que vem sendo cumprido com as diversas ações em conjunto com a Funasa que já beneficiou centenas de cidades paraibanas.

O segundo item mais indicado foi ‘Implantação e aparelhamento de Unidades de Saúde’, também neste item o Vital do Rêgo vem cumprindo a risca a escolha de investimentos por parte da população, onde somente recentemente destinou, junto ao Ministério da Saúde verba no valor de R$ 12.200,539 milhões para 78 municípios paraibanos habilitados no Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde.

O item ‘Projetos de construção de passarelas, ciclovias e calçamento’ que obteve 480 votos. Para este item, Vital lembrou seu trabalho, em Brasília, para conseguir verbas para o programa Vias Abertas, implantado pela Prefeitura de Campina Grande. “Para o Vias Abertas já conseguimos calcar ou asfaltar mais de 500 ruas e vamos continuar”.

Ao analisar a importância da campanha, Vital do Rêgo mostrou-se muito satisfeito. “Ela é fundamental para balizar nossas ações para 2012. Nós temos para este ano boas possibilidades orçamentárias, por parte do Governo Federal, o que nos deixa muito à vontade para apresentar as propostas. Temos certeza de que conseguiremos muitos benefícios para a Paraíba”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário