quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Encerramento do Carnaval de Cajazeiras foi apoteótica com Aviões do Forró em praça pública.


Encerramento do Carnaval de Cajazeiras foi apoteótica com Aviões do Forró em praça pública. VEJAS FOTOS
O Carnaval de Cajazeiras foi sucesso absoluto de público, e atrações a níveis nacionais, que eleva a categoria de um dos melhores do Estado da Paraíba.

Avenida Juvêncio Carneiro, Centro, ficou pequena para uma multidão vinda de todas as partes, e estados vizinhos curtir a Folia de Momo na Terra de Padre Rolim com atrações do tipo, Garota Safada (sábado), e o encerramento, Aviões do Forró, percorrendo todo corredor da folia em cima de um Trio Elétrico, colocando todo mundo pra pular.

Os Camarotes ficaram pequenos para tanta gente, que se acomodava como podia para prestigiar e brincar as quatro noites de folia em Cajazeiras.


O Prefeito Carlos Rafael, com sua Equipe agilizou segurança, organização, e tranquildade para os turistas, cajazeirenses, e cajazeirados que de certa forma, curtiram o período momesco naquela Cidade.

O encerramento do carnaval foi para entrar na história. Abordo sobre um potente Trio Elétrico, a Banda Aviões do Forró Elétrico, não deixou ninguém parado na avenida. Os camarotes foram à loucura. Todos vibraram com as músicas cantadas por Xande e Solange. 


De acordo com cálculos do Corpo de Bombeiros, aproximadamente, 60 mil pessoas em praça público no último dia de Carnaval em Cajazeiras.

Carlos Rafael, acompanhado da 1ª Dama, Gabriela Brito, ficou abordo do trio elétrico ao lado de Xande o tempo todo. No percurso era saudado por amigos, correligionários, nos camarotes, e também no meio do corredor da folia.


Xande é tom de brincadeira, na passagem do Trio, disse: “falaram que o prefeito não conseguiria trazer Aviões. Aqui estamos. Disseram que não tinha pago a banda. Ele já pagou cinco carnavais antecipados. É um prefeito ficha limpa, jovem e bonito”, comentou.


Quem foi ao fechamento da programação do Carnaval de Cajazeiras, pôde constatar a apoteose que virou Avenida, Juvêncio Carneiro.



A FOLHADOSERTAO conseguiu passaporte livre para flagrar as melhores imagens em cima do Trio, embarcando com Aviões durante todo o percurso no meio da galera animada, bonita que foi prestigiar a terça-feira ingrata de carnaval na Terra de Padre Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário