segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Garota Safada faz Juvêncio Carneiro tremer no 2º dia do carnaval de CZ

Apesar das fortes chuvas caídas na cidade de Cajazeiras neste sábado (18), uma verdadeira multidão se fez presente ao corredor da folia para prestigiar a segunda noite do carnaval de Cajazeiras.
A chuva que só veio dar uma trégua a partir das 01:30h, não prejudicou a animação dos foliões que fizeram da mistura “água folia”, um elemento a mais para brincar a maior festa momesca do estado da Paraíba.
As bandas Revelasamba, Requebrança, Bereguedê e principalmente a banda cearense Garota Safada que era esperada com grande ansiedade, fizeram à avenida tremer de emoção no ritmo acelerante do forró elétrico, em um show por demais esperado por todos os foliões que literalmente tiraram o pé do chão.
O carnaval de Cajazeiras nesse ano de 2012, está superando todas as expectativas e o grande número de turistas que circulam na cidade é uma prova do sucesso deste que é sem sobra de dúvidas o maior carnaval de todos os tempos na terra do Padre Rolim.

Um comentário:

  1. O carnaval de Cajazeiras sempre foi um grande sucesso. Esse ano está sendo muito bom pular o carnaval em nossa cidade maravilhosa.

    ResponderExcluir