domingo, 22 de setembro de 2013

Prefeitura de Cajazeiras em parceria com Rotaract lança projeto para Centro de Crianças Abandonadas



Com a proximidade do “Dia das Crianças”, o Rotaract Club de Cajazeiras lançou no ultimo final de semana, o projeto “Criança Feliz”, com o objetivo de reduzir os déficits que encontra em cada uma delas, bem como incluir entidades sociais onde geralmente a população não costuma visitar ou conhecer o trabalho.
Os membros do Rotaract iniciaram os trabalhos realizando uma visita no CCA (Centro de Crianças Abandonadas), que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social.
A secretária Léa Silva, em nome da prefeita Denise Albuquerque agradeceu aos membros do Rotaract pelo projeto voltado para o CCA e lembrou da imensa carência de carinho das crianças do centro. “Essas crianças são carentes, sobretudo de carinho e compreensão”.
Como foi?
O Rotaract levou alegria e esperança para as crianças do CCA, através de brincadeiras, cirandas de rodas, música, terapia, cama elástica, doação de brinquedos e distribuição de sorvetes.

Jovens da Igreja Metodista do Brasil também estiveram presentes no evento.

De acordo com uma das visitantes, Myria Ruth, o objetivo é proporcionar dias melhores para as crianças. “As pessoas pensam que a gente vai só com o intuito de alegrar as crianças, mas geralmente são elas que nos alegram, transbordando nossa alma de felicidade”, disse Ruth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário