domingo, 22 de setembro de 2013

A Secretaria de Cidadania e Promoção social de Cajazeiras, Léa Silva (DEM), falou Nesta sexta-feira (20), sobre a Parceria realizada com o Conselho do Idoso, parágrafo Comemoração da Semana da Melhor Idade no município.


DSC_0814
Segundo a secretaria, a “Semana do Idoso” TERA Início nenhum Próximo dia 25 de setembro, Sendo Encerrada em 1 º de outubro.
Léa informou Opaco firmou Convênio com de Todos os abrigos de Cajazeiras, e Nesse 1 º de outubro, Dia Mundial do Idoso Será, realizada UMA Ampla Programação de para comemorar o dia dos Vovos e Vovos na Cidade.
“A Abertura do Evento tera uma celebração de UMA missa, e Durante a Semana Toda a Programação acontecerá n abrigos”. Informou Léa
A secretaria revelou Que Sera realizada UMA marcha pelas Ruas da Cidade, no Encerramento da Semana do Idoso, Que contará com a Participação Efetiva dos Alunos, Jovens e Adolescentes dos Programas Sociais desenvolvidos los Cajazeiras.
“Teremos also UMA ciranda de Serviços na praça da Prefeitura Totalmente voltada par o Idoso, ALÉM de hum Almoço dançante com forró pé de serra”. anunciou a Secretaria
PSS
Ela lembrou Que Nesse domingo (22), Serao realizadas como Provas do Processo seletivo Simplificado Que visa à Contratação Provisória de 28 Profissionais, parágrafo recadastrar cerca de 8.500 FAMÍLIAS beneficiadas com o Programa federal “Bolsa Família”.
“Criamos UMA de comissão parágrafo Realizar Este seletivo, e contrataremos imediatamente OS Aprovados, POIs temos UMA Lista parágrafo Fomentar com o Trabalho Que Sera desenvolvido por ESSES Profissionais”. Disse Léa
A Secretaria declarou Que existem PESSOAS Que recebem o Bolsa Família SEM necessidade, enquanto HÁ UMA fila de Espera de Quase cinco mil FAMÍLIAS POR UMA vaga. ”PESSOAS Que AGEM ASSIM nao tem Coração, POIs ESSE Programa E parágrafo PESSOAS Que Realmente precisam”
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário