domingo, 22 de setembro de 2013

Jovem é encontrada morta com um tiro na cabeça em Iguatu



Momento em que o corpo da vítima é levado pelo rabecão. foto: Alex Santana
A Travessa Soares Moreno foi palco de um homicídio à bala na madrugada deste domingo em Iguatu.  Que teve como vítima a jovem Érica Araújo de Almeida, 17, a mesma foi morta com um tiro na cabeça.
A equipe de reportagem do portal Iguatu.net esteve no local e registrou imagens onde a vítima estava no chão com a cabeça ensanguentada , ao seu lado havia uma mesa onde sobre a mesma tinha cinco cápsulas de revolver intactas, além de um prato contendo um pó branco que possivelmente poderia ser cocaína, segundo informa os militares.
Vizinhos afirmaram para os militares que não ouviram nada, mas as primeiras informações indicam que no momento do crime, estava ao seu uma pessoa que já foi identificada pelos militares.
A mesa ao lado do corpo da vítima com as cápsulas de revólver e um prato com um pó branco. foto: Alex Santana
“ Encontramos no local um cenário onde a vítima estava ao chão, aparentemente sofreu um tiro na cabeça,  e estas cápsulas na mesa, nos dá a entender que aconteceu uma roleta russa, mas nada pode ser comprovado antes de ouvir o laudo da perícia”, disse o Sargento Aderson.
Durante entrevista ao portal Iguatu.net, o militar informou o nome do suspeito que já está sendo procurado pelos militares, “ encontramos também a identidade da vítima e de um homem, no qual está sendo procurado em diligencias realizadas neste momento”, finalizou.
O corpo da jovem foi levado pelo rabecão para o IML de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário