quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prefeito de Areia agradece ao senador Vital patrocínio para festival de cultura da cidade

Vital articula patrocínio de R$ 50 mil junto a Petrobrás para a realização do evento
 
O prefeito de Areia, Paulo Gomes (PRP) agradeceu na noite desta quinta-feira (05), a articulação do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) na liberação do patrocínio de R$ 50 mil junto a Petrobrás para a realização do o Festival Brasileiro, da Cachaça, Rapadura e Açúcar Mascavo e o Bregareia edição 2013.
Segundo o prefeito foi graças ao empenho do senador junto a Petrobrás que foram liberados os recursos necessários para a realização do evento. “A atuação de Vital está de parabéns, toda a população o agradece e o convida a vir participar do nosso festival de cultura”, afirmou o prefeito.
Há poucos dias o senador recebeu no seu gabinete em Brasília, o deputado estadual Tião Gomes, acompanhados das lideranças Lula e Zé Ronaldo onde trataram do apoio do senador para o festival. O festival será realizado de 24 a 27 de setembro, enquanto o Bregareia acontece no último final de semana do mês, nos dias 27, 28 e 29. Na manhã desta segunda-feira (2) foram anunciadas as mais de 30 atrações que participarão da festa. “Como faço com todos que solicitam meu apoio, busquei da melhor forma possível contribuir para realização deste evento”, afirmou Vital.
Na lista das atrações deste ano, com mais de 30 artistas, estão confirmados Zezo, Beto Barbosa, Reginaldo Rossi, Agnaldo Timóteo. "Essa festa é o diferencial de festas que ocorrem na Paraíba, com muita descontração e brega. É uma festa gostosa e viável porque estamos vendendo nossos produtos. É uma referência nossa", comentou o prefeito de Areia, Paulo Gomes.
O presidente Associação dos Engenhos de Cachaça da Paraíba, Vicente Lemos, destacou a importância da iniciativa da prefeitura de Areia e do senador Vital em resgatar o festival e fomentar uma cultura que é imortalizada no brejo paraibana – a cana de açúcar.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário