quarta-feira, 11 de setembro de 2013

6º BPM E POLÍCIA CIVIL PRENDEM INFRATOR E APREENDEM ARMA, MUNIÇÕES E DROGAS

6º BPM E POLÍCIA CIVIL PRENDEM INFRATOR E APREENDEM ARMA, MUNIÇÕES E DROGAS
 
 
No dia 09/09/2013 (segunda), pelas 12h15, à Rua Major José Leite, no Bairro São Francisco, em Cajazeiras-PB, o Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da PM e o Grupo Tático Especial da Polícia Civil (20ª AISP) efetuaram a prisão de Rogério Cristóvão da Silva (27 anos, vulgo "Nenê de Lola") em cumprimento a mandado judicial da 4ª Vara desta Comarca, por crime tentado (homicídio).
 
Ao se aproximarem do local em que Nenê estava, os policiais perceberam que familiares dele tentavam se desfazer de uma sacola, que foi encontrada; no invólucro havia um revólver calibre .38 SPL com 05 (cinco) munições intactas. No local também foi apreendida certa quantidade de substância semelhante a crack em estado puro (em torno de 20 gramas). A estimativa dos policiais é que fracionada e adicionada de outras substâncias, seria possível apurar R$ 1.000,00 (mil reais) com essa quantidade.
 
O acusado e familiares foram conduzidos à Delegacia com o material apreendido, onde foram apresentados à autoridade competente

Nenhum comentário:

Postar um comentário