terça-feira, 17 de setembro de 2013

Polícia prende homem durante roubo a lotérica em São João

TER, 17 DE SETEMBRO DE 2013 07:53
A polícia militar foi acionada por volta das 02H00 da madrugada dessa terça-feira (17/Set) pelo alarme da casa lotérica Boa Sorte, no Centro de São João do Rio do Peixe.
A polícia informou que chegou a local em dez minutos. O bandido estava dentro comércio e ao ver a guarnição fugiu pulando muros e telhados vizinhos. Ele entrou na lotérica pelos fundos do prédio. A polícia encontrou com ele o valor de R$ 2.200 em dinheiro.
assalto-index3654_001
Entrevista com o acusado

Entrevista com Tenente Gilberto
Policiais ainda atiraram com revólver tentando evitar a fuga, mas o assaltando não foi atingido. Mesmo assim a polícia conseguiu prender o criminoso em uma residência próximo à lotérica.
No momento a polícia pensou se tratar de dois bandidos, mas depois descobriu que o assaltante trocou de roupa quando fugia, o que levou a suspeita que houvesse outro criminoso foragido nas proximidades.

Um carro Voyage vinho (Placa HVD-0459 Pacajus/CE) foi achado pela polícia na saída para Cajazeiras. Ele estava sendo usado pelo criminoso. Dentro dele policiais acharam ferramentas (arco de serra, chaves de fenda, etc.), roupas, documentos e outros objetos. O carro foi levado pela polícia até o local do assalto e depois para Cajazeiras.
O assaltante foi identificado como Anderson Osmar, 34 anos, natural de São Paulo. Após prendê-lo a polícia descobriu que ele havia jogado um malote no telhado da escola vizinha, por onde ele tentou fugir.
Os policiais conduziram o assaltante para a delegacia de polícia de Cajazeiras, juntamente com o veículo apreendido.

Uma equipe dos bombeiros esteve no local para auxiliar com a escada na busca pelo criminoso.

Fonte: COFEMAC / Fábio Barbosa
assalto-sao-joao_cofemac33

Nenhum comentário:

Postar um comentário