terça-feira, 17 de setembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Morre no HRC ambulante esfaqueada ao supostamente defender uma colega

Demontier Tenório
A vendedora ambulante Edineide Neris Silva, de 34 anos, morreru cerca de 15 horas após ser esfaqueada (Foto: Reprodução/Chinês)
Morreu nesta segunda-feira no Hospital Regional do Cariri (HRC), a vendedora ambulante Edineide Neris Silva, de 34 anos, cerca de 15 horas após ser esfaqueada na Avenida dos Universitários, número 7 (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro do Norte. O corpo foi sepultado na manhã desta terça-feira no Cemitério São João Batista e a Polícia Civil já caiu em campo para investigar o crime. Segundo boletim da CIOPS, a mesma foi esfaqueada por volta das 18h30min de sábado.

Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) Motos esteve no local e soube que Edineide teria impedido o jovem Giovane Silva dos Santos, de 20 anos, apelidado por “G”, de lesionar uma garota com a qual o acusado teria tido um filho. Na intervenção terminou esfaqueada no abdômen pelo rapaz que tentou fugir em um Fiat 147 de placas HUC-2153, inscrição de Milagres, o qual não funcionou e terminou abandonando no local e fugindo a pé. O carro foi apedrejado por populares.

Outra versão é contada por um irmão da vítima, conhecido como Deborah Néris, o qual disse à reportagem do Miséria que o motivo teria sido uma confusão por conta de um acidente. O rapaz batera com o Fiat na sua moto cinquentinha e na moto da vítima além de ameaçado pessoas no local e esfaqueado Edineide. Outra informação é de que, antes, a vítima teria agredido uma pessoa em seu posto de trabalho como vendedora de controle remoto no cruzamento das ruas São Pedro e Conceição no centro.

Todavia, Deborah nega esse fato narrado por um flanelinha que trabalha nas imediações, segundo o qual o conflito teria ocorrido por volta das 8 horas, mas não se sabe se a pessoa agredida teria sido “G”. De acordo com o relato, uma pessoa supostamente apresentando sintomas de embriaguez teria abalroado a moto de Edineide ali estacionada. A batida gerou uma discussão e uma suposta agressão praticada pela vendedora

PORTAL MISÉRIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário