quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vituriano diz que atos descritos como novidades do Governo não passam de ‘brincadeira de criança’


vituriano 05O deputado Vituriano de Abreu (PSC) abriu a polêmica ao dizer que as mensagens do Governo Estadual sobre ações não passam de brincadeira de criança e destacou que o projeto de distribuir bicicletas para os estudantes é ideia de cabeça de quem não tem visão, citando que agora eles só querem motos.
“O que o governo diz que fez e que para ele é algo que ninguém nunca fez, para mim não passa de uma brincadeira de criança. Não há, por mais que a gente queira, nenhum governo do passado que não tenha feito a mesma coisa ou mais e nunca foi preciso dizer. Recuperar escola é como pintar uma casa no fim do ano, recuperar estradas com dinheiro em caixa vinda de fundos específicos é obrigação, não precisa vir aqui e dizer que é novidade”.
Em relação as bicicletas, alguns municípios do interior em suas zonas rurais, tiveram estudantes contemplados com bicicletas para que possam ir à escola com mais rapidez. Para o deputado, foi uma ideia de quem não tem visão porque eles queriam mesmo eram motos.
“Menino, o povo não quer andar de bicicleta, só querem sair de casa de moto. Isso não é novidade a não ser para a cabeça de quem não tem visão”, salientou.
O parlamentar destacou ainda que a Paraíba tem dois Governos, o que manda a imprensa dizzer e outro que não acerta nada.
“Na Paraíba está claro que temos dois governos: o que escreve e manda a imprensa dizer e o Governo que executa o que vimos e não acerta nada. Quando vamos para a prática eles só fazem o contrário do que dizem”.
O oposicionista ainda complementou dizendo de que se o ex-governador, José Maranhão (PMDB) não tivesse deixado obras em execução, projetos com dinheiro em caixa, o governo de Ricardo Coutinho (PSB) não teriam nada para apresentar e emendou:
“Se não existisse nessa Assembleia Legislativa uma oposição de responsabilidade, esse governo estaria perdido, senão todas as mensagens que aqui chegasse iam ser só coisas de crianças e meninices”, finalizou.
Vanessa de Melo
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário