quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

6º BPM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO





No dia 20/02 (quarta), policiais militares do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da PM, efetuaram a prisão de Cícero Javé de Abreu Ferreira (23 anos, amasiado, desempregado, residente na Vila Nova I).  O acusado estava no bairro da Vila Nova II, em Cajazeiras, de posse de um tubo de ensaio contendo 13 (treze) sacos de substância semelhante a cocaína, vários sacos de picolé vazios (para acondicionar mais substância), 01 (um) celular e uma lista com os nomes de várias pessoas e valores que estavam lhe devendo.

Há vários dias que o Serviço de Inteligência e o COPOM recebiam denúncias anônimas, dando conta de que o acusado vendia substâncias entorpecentes no interior de um imóvel em construção nas proximidades do Colégio Manoel Mangueira (zona norte de  Cajazeiras) e inclusive a Polícia Militar já tentara abordá-lo antes, mas o acusado se evadira, de moto.

Desta vez, o Cícero Javé estava conduzindo uma moto CBX 300 de cor preta e placa NQH 1985, que foi apreendida e encontra-se na 5ª Companhia de Trânsito, à disposição da autoridade policial.

Quando a equipe já se encontrava com o acusado na Delegacia de Polícia Civil, o telefone deste recebeu uma ligação de dois indivíduos (um, menor de idade) que queriam “comprar cocaína” e aguardavam o Cícero no Bar das Primas. A Polícia Militar localizou os dois, que confessaram ser usuários de drogas, e os conduziu à presença do Delegado de plantão para esclarecimentos.


Seção de Comunicação Social e Marketing do 6º BPM (P/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário