quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vereador Marcos do Riacho do Meio senta na bancada da situação, e adesão é sacramentada


Agora é pra valer! O vereador Marcos do Riacho do Meio que foi eleito pelo grupo de oposição nas últimas eleições, parece ter mesmo decidido migrar para o grupo de situação.
Isso ficou claro na sessão desta terça feira (05) quando o parlamentar mirim, sentou na bancada de sustentação da prefeita mudando inclusive a placa indicativa com o seu nome.
sessao
De início a atitude de Marcos foi considerada pelos presentes como uma brincadeira, mas a sua permanência até o final da sessão, deixou claro a mudança de grupo.
O fato deve causar ainda mais discursão dentro do seu partido o PT, que após o carnaval deverá está realizando uma reunião com a presença dos seus dois representantes na câmara, para discutir dentre outros assuntos o voto favorável à alteração no PCCR (Plano de Cargos Carreira e Remuneração) dos funcionários da saúde.
Há dias atrás, o vereador já havia comunicado ao seu líder político o deputado estadual Vituriano de Abreu, que poderia tomar a decisão.
A bancada de situação por enquanto tem agora conta com 09 vereadores: Nilsinho, Walderi Dias, Marcos Barros, Antônio Galêgo, Eriberto Maciel, Moacir Menezes, Alysson Voz e Violão e Ivanildo Dunga.
já a oposição também por enquanto conta com 06 parlamentares: Kleber Lima, Lindberg Lira, Humberto Pessoa, Jucinério Félix, Neguin do Mondrian e Neto da Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário